domingo, 14 de outubro de 2012

Customizando Seu Short


Se você tem aquele short que não usa mais ou que já saiu de moda e está afim de customizá-lo de forma rápida e barata, agora você vai aprender como fazer isso.

Short com Tachas As tachas estão super na moda e eu acho lindo.- Você poderá encontrar as tachas em lojas de armarinhos (itens p/ costura), basta escolher o tamanho e o formato, além disso não são muito caras, estão em torno de R$0,15 cada.

-Algumas tachas vem com hastes pontudas. Você terá que pressioná-la e depois com um alicate vai dobrando os hastes.  Outro modelo de tachinha basta apenas colar no seu shorts com cola de tecido ou super cola.

                   
                                      
                

Short em Degradê
É rápido, fácil e fica muito lindo.
- Coloque a parte do short que você quer que fique em degradê em um recipiente com água sanitária.E ainda se você quiser manchado só em algumas partes, basta usar uma esponja e aplicar em seu short. Obs: não faça isso com as mãos. 


Você pode misturar as tuas técnicas de customização como na imagem à sima, dando seu próprio toque e ficando muito estilosa.
E aí meninas, o que acharam?

2 comentários:

  1. sou louca pra fazer o degradê! Mas morro e medo de estragar meus shorts :'(

    http://rostodeneve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu vou fazer os dois tipos de customização no mesmo short, quando eu fizer posto aqui no blog :)

    ResponderExcluir