domingo, 14 de outubro de 2012

Tendencias de Moda Verão 2012

Este verão promete muita cor e auto astral!

Neon  
Você já deve ter visto em várias vitrines com roupas e acessórios em neon, principalmente na cor amarela.

Laranja

Várias estampas e super coloridas, uma cor que vai vir com tudo é o laranja.

Crochê
Sabe aquela expressão: que a moda sempre ''volta''? Então o estilo da vez é o crochê. Quando soube não gostei muito, até eu ver alguns looks. Fica super meigo.

Estampas variadas
Muita leveza, delicadeza e claro muuuitas estampas em os mais variados tipos de roupas, mas a peça que eu mais gostei foi nos vestidos mais curtos.

Saias Longas
Já estavam no verão passado e agora continuam na moda as laias longas, só que mais leves. 

Eu amei os vestidos estampados e vocês?






2 comentários:

  1. Amor eterno por saias longas e mullets. Pena que minha cidade já é super quente... Haehaeh adorei o post! Seu blog é muito fofo!

    http://rostodeneve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo, mas não em mim haha
    Obrigada linda :)

    ResponderExcluir