terça-feira, 16 de outubro de 2012

Destino para Viagem de Férias

Olá galera, hoje resolvi postar sobre destino de viagens, está quase acabando as aulas e as férias estão cada vez mais perto e se você ainda está em dúvidas sobre para onde ir saiba aqui, qual é o destino que tem tudo a ver com você! 

Gramado

Com paisagens que parecem retiradas de um cenário, a cidade reúne casinhas em estilo enxaimel, ruas limpas e tomadas por jardineiras repletas de hortênsias e parques emoldurados por araucárias e pinheiros.Sem contar que tem várias atrações turísticas e uma excelente gastronomia. Eu já fui e com certeza vale a pena.
 

Fernando de Noronha

Com areias douradas, mar em tons de azul turquesa e verde esmeralda, corais, vida marinha esplendorosa, mata, formações rochosas. É um paraísoliteralmente

Aqui no Brasil outros lugares interessantes também seriam: Búzios (RJ), Rio de Janeiro (RJ),Voz do Iguaçu (PR) e Florianópolis (SC).
Se você pretende ir para fora do país aí tem vááárias ótimas opções.

Disney, Orlando

Se você está afim de muuuita diversão este é o lugar ideal pra você! Disney é o lugar dos sonhos de qualquer garota.

 

Roma

Além de você passear e conhecer lugares novos também vai estar estudando história de um jeito super divertido.

 

Inglaterra 

É um lugar ''calmo'' e encantador e que tem vários (e lindos) pontos turísticos como: Torre de Londres, Big Ben,  Palácio de Buckingham,  Creswell Crags (desfiladeiro), Broadway Tower e vários outros.


Outros destinos interessantes: Egito, África do Sul, Canadá, Paris, Havaí, Nova York, Holanda, Austrália, Japão entre outros. 

   E aí, já sabem para onde vão? Independe se o lugar é fora do seu país ou na sua própria cidade o importante é se divertir e deixar um pouco de lado as responsabilidades dos dias letivos, mas só um pouco viu? haha
                         









2 comentários:

  1. Cara, fernando de noronha é um sonho antigo (golfinhos <3<3<3) mas disney é outros quinhentos, ne! hahehaehaeh adorei!

    Novo post de inspirações de maquiagem criativa pro Halloween (e zumbis!) <3 http://rostodeneve.blogspot.com.br/2012/10/megapost-de-inspiracoes-pro-halloween.html

    ResponderExcluir
  2. Verdade, eu queria conhecer todos esses lugares.
    obrigado fofa

    ResponderExcluir